Tainá Muller, seu personagem é antipatiquissimo e ao mesmo tempo elegantíssimo. A atriz consegue dar a sofisticação necessária sem exageros e é sempre discreta e pertinente nas colocações. Uma comparação, Tainá esta para Insensato Coração o que Mayana Moura esteve para Passione, pena que seu personagem não tem tanto destaque como o da mimada Melina. Espero que a emissora não desperdice este talento e faça logo um contrato longo. Atriz de cinema, não é amadora e nem estampa capas de revistas de moda e boa forma, tem talento mesmo e tem que ser reconhecida por isso. Arrisco a dizer que será da panelinha dos autores.
Giovana Lancellotti, a menina comportada tinha tudo para decepcionar e ser chata, mas a atriz teve a feliz idéia de fugir dos exageros e manter o jeito modesto. É linda e fez um ótimo par com os dois atores Jonatas Faro e Thiago Martins. Não é um grande personagem mas é um papel de destaque e a atriz esta se saindo muito bem. Torcemos para que ela seja a próxima protagonista da novela das seis.
Ricardo Tozzi, é lindo e bom ator, sabe explorar muito bem seus dotes físicos e não cair na paspalhice. É um personagem engraçado que contracena com outro mais engraçado ainda que é a Bibi (Maria Clara Gueiros). Seu personagem podia aparecer só para o colírio do espectador, mas o ator consegue além de ser colírio arrancar risos e suspiros, o que é uma dádiva. Na falta de galãs que acomete a Rede Globo, ainda bem que apareceu Ricardo.
Decepções
Paloma Bernardi, seu personagem é chato sem graça e a interpretação da atriz não contribui. Ela é linda, tem os olhos mais belos que tem na televisão brasileira hoje, mas nem sua beleza ajuda para salvar a personagem. Quando esta sofrendo é como se estivesse no banheiro com cólicas fenomenais e quando esta sorrindo parece que esta no parquinho, saltitante e com pirulito na boca. Ela teve falas importantes na novela, contracena com a protagonista Camila Pitanga, presente dos autores, mas na boca dela as falas são bem difíceis de suportar. Recomendo que vá para Malhação fazer laboratório de interpretação. Existe escola de teatro que é uma ótima para quem esta começando.
Jonatas Faro, personagem importantíssimo e com carga dramática idem, mas o ator não convence. Difícil ver sua interpretações com grandes figuras como Herson Capri e Nathalia Timberg. Na pele do revoltadinho agora ele até que não compromete, mas tem que suar muito para chegar lá. Seu corpo é sexy, rosto retangular e postura, mas nem a beleza tem ajudado. Tem cara de playboizinho, é o único acerto na escalação. Quando Ana Beatriz Nogueira estava em cena era até mais suportável, mas depois que atriz saiu o espetáculo do seu personagem é lamentável.
Bruna Linzmeyer, linda atriz, seu personagem prometia grandes surpresas e ficamos com água na boca, nada aconteceu de tão especial. Ela ficou chata e a beleza da atriz é o único “plus” da trama. Contracenar com Deborah Evelyn e Lázaro Ramos não deve ser fácil convenhamos, mas percebemos que a atriz não faz esforço nenhum. As cenas dramáticas então é o que eu chamo de dores de barriga ao quadrado. A sorte é ter como trilha “Suspicious Mind", a nossa sorte.
O post mais parece coisa pessoal. Parece coisa de atrizinha com inveja de alguns atores...ah, não é disperdice e sim Desperdice que se escreve.
ResponderExcluirNOSSA, QUE LISTINHA MAIS MALFEITA. A ATRIZ BRUNA LINZMEYER TEM FEITO UM EXCELENTE TRABALHO E O MESMO POSSO DIZER DE PALOMA BERNARDI, QUE ALÉM DE TALENTOSA, É MUITO LINDA. ELA NÃO TEM CULPA SE O PAPEL DELA FOI ESCRITO ASSIM, DE UM JEITO QUE NÃO TEM AGRADADO A VOCÊ.
ResponderExcluirTainá tem acento!
ResponderExcluirGosto da Paloma, acho que o personagem pode melhora se o autor der mais espaço.
ResponderExcluirA Bruna sofre com o roteio, senas forcadas com dramas desnecessário.
Boa Ana, penso como vc. e para mim os olhos mais belos são de Bruna...azuis, transparentes e enormes...quem não gostaria?? e o bocão então, características de Angelina Jolie quanto a beleza. Como talento é jovem e é a 1ª novela que a vejo, não da para compara-la com Fernanda Montenegro né não? Halôôu.
ResponderExcluir