Percebe que um autor de novela perdeu a mão quando ele começa a mudar a trama, e sem sentido nenhum o texto original passa a ser outro. Morde e Assopra carece de um bom assunto, a novela é chata e sem grandes atrativos. Adriana Esteves e Mateus Solano até são simpáticos, diferente do que acontece em Insensato Coração onde o casal protagonista é um tédio, eles seguram bem a trama mas o enredo geral não envolve e não atraí.
O que incomoda também é ver Elizabeth Savalla no mesmo papel, deve ser a quinta novela do Walcyr que ela trabalha e o personagem é o mesmo; perua maldosa e sem nada na cabeça. Nem Julia Roberts conseguiu ir tão longe e repetir os mesmos personagens. Fora Elizabeth Savalla! Coloca outra atriz, tudo bem ela ser sua grande amiga paulistana Walcyr e vocês terem afinidades, mas coloca ela no personagem da Dulce (Cassia Kiss Magro), dá o papel de mãe sofredora e batalhadora. Será que ela dá conta do recado? Não dá né, ela só sabe fazer esse papel mesmo.
O assunto dinossauro é interessante, a robótica e o futurismo também, o que deu errado é que ele não entende do assunto e quis explorar. Cadê a central de pesquisa da Globo? Walcyr Carrasco mata os personagens que não deram certo e deixa atores bons como Caio Blat e Ana Rosa perdidos. A velha guarda da emissora esta a disposição do autor, ele não tem do que se queixar, o que falta é uma boa história para essa turma toda trabalhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário