No capítulo de hoje o grande destaque foi Ismael (Juliano Cazarré), ele vem se destacando desde que voltou a novela. Seu personagem hoje transita e movimenta na trama muito mais que alguns protagonistas. Ele é aliado de Norma (Glória Pires), amante de Eunice (Deborah Evelyn) e suposto comparsa de Léo (Gabriel Braga Nunes), é isso que eu chamo de se fazer necessário. Gilberto Braga e Ricardo Linhares não contavam com a astucia do ator, ele é oriundo do cinema brasileiro com vários personagens importantes.
Fora o desempenho brilhante do ator, temos que ressaltar que o personagem é ótimo e tem um jeito todo másculo que faz a alegria das mulheres e serve de vitrine para os homens. O modo como ele fala e se exibe para Eunice é perigosamente excitante, e a subserviência e gratidão para com Norma é sensato. Ismael roubou a cena do pipoqueiro Dorival (Rogério Freitas), do mordomo Isidoro (Antonio Fragoso) que desapareceu na mansão de Vitória (Nathalia Timberg), e deixa alguns atores principais assistir sua atuação na platéia.
O jogo psicológico em Insensato Coração esta apenas começando, Norma e Léo vão se engalfinhar e se amar, com o amor a loucura e a insensatez da vingança gritando na novela, neste cenário todo esta Ismael, rolando solto com sua fiel dedicação a patroa. Aguardemos as cenas em que Eunice vai se deleitar novamente nos braços do brutamonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário