quinta-feira, 14 de julho de 2011

Somos mal sim, e daí? - em meio a tantos personagens do bem.

Vinicius (Thiago Martins) – um dos melhores antagonistas de Insensato Coração, quis transar sem camisinha com a sonsinha Alice (Paloma Bernardi), depois que descobriu ser filho de Oscar (Luigi Barricelli) começou a mostrar sua personalidade agressiva, fez um vídeo expondo à amada Cecília (Giovana Lancelloti) na cama com o rival e divulgou na internet, ameaça o irmão, rouba a madrasta e esta previsto matar um gay a pancadas. Maldades não faltam.

Natalie (Deborah Secco) – é sim antagonista e má, e não peço perdão aos defensores. A ex-BBB fez de tudo para conquistar o bom moço André (Lázaro Ramos), aplicou vários golpes em modelos e atrizes para conquistar a fama e agora rouba o marido para manter seus caprichos. Apesar de presentear a mãe e os amigos, não tem escrúpulos e nem caráter. Hoje transa para obter informações privilegiadas com o advogado Wagner (Eduardo Galvão). E tem gente que acha que ela tem moral, pode?



Eunice (Deborah Evelyn) – a melhor personagem é o retrato fiel da alpinista social e da classe média emergente que acha que tudo pode. Apesar da dor de perder a irmã, o que a derrubou mesmo foi perder o dinheiro que lucrou com esta morte. E mesmo ao dizer que as filhas estão em primeiro lugar, mudar para o Rio de Janeiro sempre foi sua meta e ela alcançou. Não tem escrúpulos para chegar onde quer a elite carioca.


Wagner (Eduardo Galvão) – apesar da pinta de bom moço, ele é advogado que vende informações sigilosas para conseguir o corpo da esposa do cliente.  Entrega para a imprensa os caprichos do patrão na prisão para se beneficiar, e ainda por cima presta serviços para Norma (Glória Pires) como assistente e sabe de todos os atos obscuros que ela faz com Léo.



Wanda (Natália do Vale) – sempre passou a mão na cabeça do Leo (Gabriel Braga Nunes) o arquivilão, por mais que seja mãe dele seus escrúpulos são tortos. Dormiu com o cunhado, aceitou dinheiro ilícito do filho e ainda por cima fecha os olhos para as mazelas dele. Não mede esforços para levar uma vida boa e esbanjar trivialidade.

Temos Norma e Léo, mas esses são evidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário