terça-feira, 12 de julho de 2011

Insensato Coração - Capítulo de Terça Feira 12/07

No capítulo de hoje Norma (Glória Pires) destilou todo o verbo em cima do arquivilão Léo (Gabriel Braga Nunes), foi delicioso ver a humilhação do personagem e gratificante assistir o duelo dos dois. Depois Léo consternado sobe ao quarto de Norma e a agarra a força, ela como uma presa fácil caia nos braços do amado e se entrega ao desejo reprimido. Temos aí uma verdadeira história de amor pós-moderna, um dos romances mais ousados da televisão brasileira, tenho certeza que Eça de Queiroz morreria de inveja com tamanha habilidade dos autores.

O grande destaque das tramas de Gilberto Braga são os flashbacks, sempre foi, e já constatamos o uso adequado deles em Insensato Coração várias vezes. No capítulo de hoje quando Eunice (Deborah Evelyn) recorda da sua noite com Ismael (Juliano Cazarré) foi excitante. Ela também ajudou a personagem de Daisy (Isabela Garcia) a ter uma função que a valha, as duas contracenando foi divertido. No frigir dos ovos, Eunice é uma personagem muito engraçada.
Natalie está uma vagabunda, a linha da personagem desvirtuou o que é uma virtude neste caso, era muito chato o moralismo e aquela ética toda. Os autores não queriam expor os BBBs e com medo da veracidade deram uma áurea de menina correta que não colou. Adoro ver ela com o Wagner (Eduardo Galvão) bancado a infiel, usando o corpo para conseguir informações privilegiadas, um dos melhore pares da novela. E pensar que ela no começo  corria atrás do André (Lázaro Ramos), o Wagner é muito mais interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário