segunda-feira, 11 de julho de 2011

Campanha: Rodrigo Andrade Fora!

No capítulo de hoje foi dificil assistir o cigano Igor*-Eduardo (Rodrigo Andrade) téfazendo cena dramática e rostinho de preocupado, até o robô de Morde e Assopra se expressa melhor que ele. Gilberto Braga tira ele. Ricardo Linhares inventa uma morte para o personagem! Nós telespectadoras adoramos ver homem bonito, pode até ser gay, mas homem bonito tábua ninguém merece. O par dele, o Hugo (Marcos Damigo), até que não compromete tanto a cena. Mas ele compromete a novela, a causa, o merchandising social e ainda por cima o meu estomago.

Gente, nem trabalhar com a Louise Cardoso fez essa tentativa de ator se empenhar em umas aulinhas de interpretação. Não tenho nada contra ele, e sim contra o desempenho dele. Estar na novela do horário nobre exige estudo, empenho e dedicação, cadê tudo isso? Nem no Google eu encontrei, digitem lá – Rodrigo Andrade grande cena. Me mandem o link se encontrar.

Em protesto, segue fotos dos verdadeiros atores, que viveram casal gay na novela Argentina La Botinera. E de Adriano (Rafael Zulu) em Ti Ti Ti. Para interpretar gays precisa de talento e, fazer o dever de casa, seja ele afetado ou não.

4 comentários:

  1. Brigite, ele não é ruim! Ele é péssimo kkkkk So meu namorado gosta dele.

    ResponderExcluir
  2. Brigite seu marido que não te da uns trato e voce fica achando o povo ruim, eu adoro ele, principalmente aquele lábio

    ResponderExcluir
  3. a eu gosto muito ,so q tinha q ser melhor o jeitinho .

    ResponderExcluir
  4. FALOU TUDOO!!!!!!!!! Faz tempo que precisava achar um blog na internet q concorda q esse casal foi muito avulso. Não tinha um ator mais sem graça do q esse, pq é broxante só de olhar pra cara dele. afffffffffffff

    ResponderExcluir