Em meio a tantos destaques no capítulo de hoje, Natalie Lamour (Deborah Secco) se sobressaiu muito bem. Seu personagem foi à balança para uma trama policial recheada de aventuras. Ao falar com os repórteres sobre as denuncias envolvendo seu marido e a confusão da mala com dólares ela não poupou atrapalhadas. Seu fiel amigo Roni (Leonardo Miggiorin ótimo ator), não deixou a desejar e fez companhia a altura da estrela. É compreensível o que os autores almejaram ao apimentar a trama com este tempero, suavizar a tensão do espectador com bizarrices em uma cena que teria tudo para ser morna.
Natalie esta longe de ser a mocinha da história, ela é destemperada moralmente e tem seus caprichos mundanos. Não é uma personagem, se não fosse pelo burlesco, que esbanjaria a simpatia do público. Mas os autores conseguiram esta proeza, Natalie é a versão feminina de Charlie Harper (Charlie Sheen) em Two and a Half Men, seus valores são distorcidos, mas são irrelevantes graças à comicidade do personagem.
mijei e mijo com a Natalie sempre ela ganha de todo mundo da novela
ResponderExcluirDebora Secco está divinaaa!!! Uma mistura de ingenuidade com ganância e leviandade! mas conquista a simpatia da galera! amooo!
ResponderExcluir