quinta-feira, 30 de junho de 2011

Desfile de Personagens sem Função


Descobri porque não gosto dos personagens de Daisy (Isabela Garcia), Alice (Paloma Bernardi), Eduardo&Hugo (Rodrigo Andrade e Marcos Damigo) e Beto (Petrônio Contijo). Simples, quando o autor quer preencher o tempo ele coloca esse pessoal para ocupar o espaço e dar lição de moral e uma palavra de apoio, um pé no saco. No capítulo de hoje essa turma se encontrou em escala, primeiro Alice com Daisy, depois Alice com Eduardo e foi seguindo.

Devo confessar que até a Carol (Camila Pitanga) esta enveredando para o mesmo caminho, se não fosse pelos vestidos belíssimos que ela desfila a chatice já teria dominado. Ela e André (Lázaro Ramos), assim como Raul (Antonio Fagundes) estão sem função na trama. O que é aquela cena do Raul desabafando com a Carol os problemas com os filhos? Eles estão separados, não faz sentido. Ninguém quer saber da vida de ex-namorado o que dirá dosr problemas. Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) já podiam dar adeus, estão vivendo clima de final de novela, o "viveram felizes para sempre" esta no ar. Claro que esse artificio de dar varios finais e recomeçar o dilema é para manter a narrativa atraente, mas no caso deles o "the end" é bem vindo. 

Insensato Coração agora só tem duas tramas interessantes no momento, Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes), e Vinicius (Thiago Martins) e companhia, os outros personagens estão a passeio. Talvez a vingança de Cortez (Herson Capri) contra Léo e a suposta gravidez de Natalie (Débora Secco) dêem uma movimentada, o resto será pura arrastação da trama.  Tem o assassinato do vilão e algumas surpresas, mas tudo com estes personagens no foco.Vamos aguardar.  

Um comentário:

  1. Eu gosto da Carol e André. Só q assim como os chatos Marina e Pedro já estão no the end. Achei interessante a transformação do Andre, o peter pan solitário virando homem com sentimentos.

    O Petronio e seu enredo bobo só atrapalham.

    ResponderExcluir