Como o assunto do dia é a proibição de algumas cenas gays nas novelas, a Rede Globo e o SBT mandaram seus autores diminuir na tinta e até excluíram algumas cenas já gravadas e previstas para ir ao ar, vou comentar o assunto como advogada do diabo.
Ontem aqui neste espaço eu defendi a emissora alegando que ela estava de parabéns por expor o assunto de forma crua sem muitas firulas, hoje temos a notícia da proibição de algumas cenas e do corte da cena ousada do motel em Insensato Coração. É claro que a culpa disso tudo é do Rodrigo Andrade, o Ministério Público condena que as nossas famílias prestigiem a má interpretação, mas como a classe artística é maior que o movimento gay, eles optaram por atacar o segundo. Obrigado Ministério Público pela graça alcançada, veremos menos o personagem Eduardo.
Eu garanto com todas as minhas forças que se tivessem escalado um bom ator para interpretar o Eduardo, nada disso aconteceria e o SBT seria poupado. Mas como temos um mal exemplo de atuação, de interpretação e até de dicção, todos foram afetados. O poder deste Rodrigo Andrade me surpreende a cada dia, ele acabou com o merchandising social de todas as novelas brasileiras, só porque teve preguiça de procurar uma boa escola de interpretação. Fora Rodrigo Andrade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário